CONTATO

E-mail: guardesegurorj@gmail.com

Tel: (21) 3283-5834
Whatsapp: (21) 99641-8192

  • w-facebook
  • google+
Localização

O galpão de armazenagem é o primeiro self-storage localizado no Recreio dos Bandeirantes! Planejado para atender a região incluindo a Zona Sul e os bairros: Campo Grande, Santa Cruz, Guaratiba, Barra da Tijuca, Vargem Grande, Vargem Pequena, Jacarepaguá e adjacências.

Avenidas das Américas, 19025, sala 101

Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ

​© 2014 por Guarde Seguro. Orgulhosamente criado com Wix.com

Caixas de Papelão Recicladas

As caixas recicladas que fornecemos são caixas de papelão reutilizadas (semi-novas), a maioria com seu primeiro uso feito pela indústria, de onde são retiradas, selecionadas e limpas. Temos assim um produto de ótima qualidade, com custo de 40% à 70% mais barato, quando comparado com caixas novas.

Além de economizar na sua compra, utilizando caixas de papelão recicladas você ajuda a preservar o meio ambiente, diminuindo a poluição e o desmatamento, fazendo uso consciente e sustentável do produto.

 

A maioria das caixas, tem em suas paredes externa alguma impressão ou etiqueta com: nome ou símbolo ou numeração; porém todas as caixas podem ser invertidas (viradas), descolando a lateral, fazendo com que as informações originais externas da caixa de papelão, fiquem na parte interna. Dessa forma, depois de invertida e colada, a nova parte externa será lisa, sem informações.

As caixas de papelão recicladas (semi-novas) podem ser utilizadas em diversas necessidades:
- mudanças residencias e comercias
- estocagem de produtos
- organização residencial e comercial
- transporte de produtos
- e-commerce (Sedex, PAC, Correios)
- trabalhos escolares e universitários
- trabalhos artísticos e cenários
- proteção de pisos em obras e reformas

Whatsapp guarda moveis caixas

Clique aqui e peça por mensagem, nossa tabela de preços.

Transportadoras e Correios (Sedex, PAC e Envios)

Caixas para E-commerce

 

A sustentabilidade é uma preocupação atual dos consumidores brasileiros, demonstre ao seu cliente que você utiliza caixas de papelão semi-novas, coloque um informativo em seu site ou junto com a entrega de seu produto demostrando sua escolha ecológica, por caixas de papelão que não agridem o meio ambiente, ao invés disso, ajudam a preservá-lo.
 

Para segurança e melhor adequação no envio do seu produto, temos caixas de papelão do tipo: craft e semi-craft, duplex (duas paredes) e triplex (três paredes). Além dos mais variados tamanhos: extra pequena, pequena, média, grande e extra grande.

Para envio pelo Correios verifique peso, medidas e a forma correta de embalar, clicando no botão ao lado.

Caixas para Mudança

Para mudanças é interessante utilizar de 2 a 4 tamanhos de caixas de papelão, pois os itens que serão armazenados são de tamanhos e pesos variados.
Tamanho PP: Ideal para objetos pequenos e pesados ou muito frágeis. Ex: livros, documentos, revistas, pedras, cristais.
Tamanho P: Ideal para objetos pequenos, leves e pouco frágeis. Ex: Utensílios de cozinha, pequenos enfeites, vidros, cds, dvds.
Tamanho M: Ideal para objetos pequenos e médios leves, ou grandes e pesados. Ex: roupas, eletrônicos, eletrodomésticos.
Tamanho G: Ideal para objetos médios e grandes. Ex: roupa de cama, casacos, sapatos, objetos decorativos, quadros.

Dicas para embalagem de mudança
Facilita no transporte e ao desembalar, marcar as caixas de papelão, com nome dos cômodos, cores, letras ou números. Se sua mudança for transportada, ou carregada por terceiros não é indicado escrever fora da caixa, nome de itens valiosos (prataria, relógios, jóias, etc...) e se possível, levar essas caixas consigo.
Inicie sua embalagem pelos itens que normalmente, menos se utiliza: dvds, livros, documentos antigos, pastas e/ou coleções.
É bem útil fazer 1 caixa especial na mudança com um kit de 1ª necessidade como: itens de higiene pessoal, papel higiênico, talheres, pratos, copos e guardanapos para uma refeição rápida. E se a mudança for residencial é interessante ter uma outra caixa com 1 muda de roupa para cada morador e roupas de cama para a primeira noite, caso não tenham desembalado tudo.

 

Outros materiais que trabalhamos

Bobina de Plástico Bolha

Bobinas com 100m por 1,3m de largura, plástico bolha de 28 micras.

Fitas Adesivas

Rolos de fitas adesivas para empacotamento, de 45mm com 50m ou 100m.

Please reload